Como espelhar um objeto no rig?

Por: mindix  

Em: 22/11/2009 00:20

Olá pessoal Estou fazendo um mascote, mas sou iniciante em rigging, tanto que to aprendendo a fazer construindo este personagem. Ele possuí 2 braços, mas não são parte do corpo como seria em um animal ou ser humano. Porém, os braços precisam ficar um de cada lado do personagem, e aí que vem o problema. Já consegui fazer o rig e skin do braço direito, mas quando eu copio o braço direito pra ser o esquerdo, na hora de espelhar o braço fica todo desconjuntado, como se os controllers estivessem "presos" nas antigas posições... e não consigo fazer esse braço esquerdo de jeito nenhum, alguém sabe como resolver isso? Ou indica algum tutorial sobre? Vai uma imagem pra vocês entenderem... Desde já agradeço, obrigado![/list]
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
Quase esqueci da imagem :p
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
Tu marcou a opção mirror ik limits? Eu não gosto de espelhar rig, prefiro fazer dos dois lados pra evitar problemas. Mas se for espelhar, agrupa tudo antes ou cria um caracter do objeto.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.