Dúvida sobre o conteúdo do site.

Por: Leandro Felipe Sant'Anna  

Em: 22/11/2009 21:50

Olá boa noite, não sei se está é a seção indicada para esta pergunta, mas eu tenho o 3Ds Max 2010 e gostaria de saber se os arquivos que estão neste site podem ser utilizados no 3d Max 10, como plug-ins, scripts, texturas, modelos etc. Se alguém pudesse me esclarecer isso, seria de grande valia, pois sou iniciante do 3Ds Max e tenho milhões de dúvidas. Obrigado pela atenção de vocês. Leandro Sant'Anna
Modelos, texturas e materiais funcionam em versões mais novas mas plugins não, tem que ter a versão certa para o 2010. Olha na parte de plugins que alguns tem, os que não tem não adianta instalar a versão do 2009 que não funciona. Script a maioria funciona, acho que se for um script muito antigo pode não funcionar.
UERJ
Muito obrigado pelo esclarecimento, realmente este site é o melhor que existe sobre modelagem 3d, sem comparações, e as pessoas que trabalham nele também assim como seus usuários, ajuda bastante quem está iniciando. Obrigado. Leandro Sant'Anna.
Leandro, esse fórum é fenomenal! Se der galho posta ai!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.