tutorial ou ajuda mesmo... 3D Painter

Por: wilsoncrescencio  

Em: 15/05/2004 09:48

Alguém poderia... por favor... me indicar um tutorial do plugin 3d Painter, ou me explicar como eu consigo usa-lo?
Vida Longa e Prospera
eh uma boa pergunta... tb queria sabe... :-P
A vida eh feita de pequnos momentos q, apesar de curtos, são intensos...
Oi Morpheu, tudo bem? É bem simples, eu dou a dica lá na seção de plugins da Três D1. Você deve aplicar uma imagem branca ou de qualquer outra cor no Slot que o plugin oferece, depois, pode definir Brushes e pintar sobre a superfície com uma cor ou um mapa, definido no outro Slot do plugin. Você pode usar no Mental Ray, mas tem que pintar com o Scanline habilitado, depois, aplica o mapa pintado normalmente, ele vai respeitar o mapeamento. No botão com três pontinhos você pode definir a espessura do Brush, para pintar tem que clicar no botão Paint. O objeto tem que estar mapeado e não pode ter o material branco ladrilhado. Se falar melhor onde está tendo problema, fica mais fácil de responder bem especificamente. Abraços
continuo sem entender... onde fica esse tuto??
A vida eh feita de pequnos momentos q, apesar de curtos, são intensos...
Oi Matheus Entre no site: http://www.3d1.com.br/ Vai abrir uma outra janela, clique nesta janela em Plugins 3D e depois vá à página 4. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.