Sombra serrilhada no MENTAL RAY (RESOLVIDO)

Por: XCHANGE  

Em: 24/11/2009 12:45

Olá pessoal. To tentando resolver um pequeno probleminha no render do Mental Ray. Estava fazendo um tutorial bem conhecido de texturização, qd resolvi fazer uma pequena cena para teste. o primeiro resultado foi esse: o segundo esse, já no MR: As minhas configurações são estas: O que estou fazendo de errado afinal???? :(:( Um super abraço a todos. Afonso
Henze Digital Art
Use sombra raytrace com o mental ray.
Posta a configuração das luzes. Se usou shadow map troca pra raytrace. Usa luzes photometrics que são melhores.
Que MANCADA!!!! AHAHHAAHHAH Eu tava atrasado pra ir pro trabalho e acabei postando 2 imagens iguais... :esqueci: As setagens são as seguintes: Desde já, agradeço a atenção. Abs
Henze Digital Art
Cara, com Mental Ray no Max, não use sombras do tipo Shadow Map. Use sempre Raytraced. Abraço,
Além disso não precisa fazer isso tudo com o mental ray, coloca só uma skylight e usa o final gather. Procure estudar o mental ray como um todo pra vc entender porque usar cada opção.
Falae pessoal! Obrigado pelas respostas ae... as vezes a gente fica se "batendo" e quebrando a cabeça qd é só ajustar uma coisinha.... Fiz o que disseram, usei a sombra tipo "ray traced" e ficou uma beleza! vlw mesmo Fala FLA 3D: Cara, estou me preparando para adquirir o curso de MR da 3D1!!! Sim, concordo, tem- se que estudar td. Só que por enquanto só sei esse pokinho... dai faço assim msm. rrsr Pessoal, bons estudos p vcs e até a próxima!!! Obrigado
Henze Digital Art

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 782

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.