DLL do toon shader do XSI

Por: Rodrigo P S  

Em: 25/11/2009 07:35

Queria testar esse shader que saiu na home mas falta o DLL do toon shader que vem no XSI. Os caram no cgtalk mandaram baixar o xsi trial pra pegar o shader mas minha internet não é das melhores pra baixar o programa inteiro por 1 DLL. Quem tem o XSI instalado posta o DLL pra nois!!! Vlw!!
Opa, boa idéia, vou falar com um amigo que tem o xsi 7.5 instalado, só que acho que ele tem o 64, tem dll diferente pro 32 e 64.
Poxa tb quero esse shader, parece que é massa para fazer imagens de design de produtos. Vou baixar o trial e ponho o dll pra galera!
Então estou na espera. hehe Pelas poucas imagens naquele fórum alemão deu pra ver que é D+. Baixa rapidinho com net de 4mb!
Ó lá heim Gera, não esquece de mim! Estou na espera! hehe
Olá amigo, tudo bem? Baixei ontem o XSI 7.5 e peguei a DLL. Upei no MegaUpload junto com os shaders. Segue o link: http://www.megaupload.com/?d=LDGYTKQY Esta versão é para x64, ok? Lembrando que você deve editar o arquivo "standard.mi" Basta copiar e colar: link "sitoon.dll" mi "sitoon_ink.mi" mi "sitoon_host.mi" mi "sitoon_paint.mi" ____________________________________ Espero ter ajudado! Abraços, Leleco
Vlw Andre_Leleco!!!! Obrigado msm cara!!! Mas está indisponível temporariamente, está falando lá no megaupload. Acho que a galera toda está baixando. hehe Mas daqui a pouco eu baixo tb e posto os testes que fizer!! Vlw meu!!!!
Consegui baixar!!!! Vlw de novo Andre_Leleco!!! Vou testar e posto o resultado!!
Po! Não funcionou!! O meu é 32 bit. :( Quem tem o softimage 32 bit posta o shader ai!! Por favor!!!
Desculpa ai Rodrigo. Baixei o softimage 32 bit e postei o shader no megaupload http://www.megaupload.com/?d=LXWNTNAZ Até me animei para dar uma olhada no softimage mas depois de instalar deu erro na abertura. Fala que falta um dll, mas eu baixei da autodesk, não entendi!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.