DLL do toon shader do XSI

Por: Rodrigo P S  

Em: 25/11/2009 07:35

Opa pessoal. Eu baixei o shader e tentei testar, mas no max 2009 não deu. É clicar no shader para fechar na cara! Eu não sei se tem algum erro no MI, mas no fórum alemão que distribuiu o MI e no cgsociety mostraram a imagem do shader funcionando. Vou tentar no 2010 para ver se vai. Gera_Design, o XSI é muito diferente do max, tem que definir variáveis de environment no windows, tem que configurar as propriedades do satelite do mental ray pq sem ele não funciona. No max vem tudo mastigado, no XSI tem que configurar na raça.
UERJ
Oi Robson. Obrigado pela resposta. Eu queria testar o XSI pelo que falam dele. Tem algum tutorial para eu fazer essa configuração e conseguir ver a interface do programa?
Esse shader é compativel com o mental ray 3.7 pra cima, então só max 2010.
Tb deu pau comigo no max 2009. Vlw Fla!!! Vou testar agorinha msm no max 2010.
No max 2010 funcionou beleza! Vlw!
Vlw Fla3DMadness, no 2010 funcionou! Esse shader é muito bacana.
UERJ
No meu max nao aparece o ink shader, porque sera? so sai os outros dois.
Oi Logan. Eu fiz um teste do leão com o inkpaint e tb ficou massa. Vou postar o shader aqui e lá no fórum de imagens. Está ai http://www.megaupload.com/?d=LNPTABLU OBS: Só funciona no max 2010.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.