problemas cm hdri e max 2010

Por: nextstudio  

Em: 25/11/2009 14:26

boa tarde galera, estou com o segunte problema. qualquer arquivo .hdri que eu tenho utilizar, fica tudo muito escuro. alguem sabe como resolver isso? ( é só com arquigvos hdri, imagens normais fica normal ) grato desde já. abraços!!!
vc tenq mexer n outup da imagem, por padrão com com 1 talvez tenha coloca 15, 150 depende da iamgem
sim, no output eu consigo visualizar e retirar os pontos rosas, mais quando aplico fica tudo preto, aparece quase nada da imagem original. isso é configuração, mais eu nao mexi em nenhuma configuração. mais vlw mesmo assim
Pra vc ter uma ideia, estou fazendo uns renders usando LWF + mr Photographic Exposure Control. O valor do output (RGB) da minha HDRI ficou em 700. Só assim, os metais puderam ter uma reflexão decente. Cada cena é uma cena. Abraço,
consegui, obrigado por me ajudare.
Em vez de tentar retirar os pontos rosas, na hora de importar escolha real pixels, assim vc não perde nada da informação do hdr. Depois ajusta o output de acordo com o controle de exposição.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.