Criação de um novo Scrip

Por: Rudy Barros  

Em: 26/11/2009 12:29

Amigos, Com base nesse tutorial (link abaixo) de criação e manipulação de bone, http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=21294 na segunda parte desse mesmo curso, não consigo criar novos scrips para o modificador Attribute Holder. Eu digito os scrips disponibilizado na pagina do tutorial e quando teclo Ctrl+E não acontece nada. Não vejo os controles serem adicionados ao modificador. Alguém poderia me informar dizendo onde estou errando? Ficarei muito grato. Um abraço a todos e em especial aos que puderem contribuir com essa duvida. inté...
Vc ta com o objeto que vai servir de controle selecionado? Ele ja tem o attribute holder e é o ultimo modificador da lista? Vc colou só as partes do script? Eu testei aqui e na primeira vez que dei um ctrl+c/ctrl+v veio todo o texto do tutorial... removendo o texto e deixando só o script funcionou aqui. Se não funcionar liga o listener do maxscript (F11) e veja e o erro que aparece ali.
rudyiasd, script é fresco, qualquer espaço, ponto, vírgula ou letra onde não podia dá erro. Vasculha o código do script para ver se está exato.
UERJ
Fla3DMadness, Muito obrigado por sua atenção. Eu fiz exatamente como explica no tópico do tutorial. Copiei só os scripts e colei (Crtl+C/Crtl+V) e não funcionou. Fiz da maneira que você fez Copiar todo o tópico e retirar todos os textos que não se refere ao script, mas não consigo ver as ferramentas de controle no painel modificadores nem na linha do tempo. Abaixo, postei a maneira de como coloquei os scripts e também, a página de erros (O listener).
Confira:
O script é pra ser executado por partes como mostra o tutorial, pq primeiro ele define o atributo e depois altera, acho que se vai tudo de uma vez da problema. Veja se se só rodando essa primeira parte do script funciona: [code:1:d5e0d4167c]New = attributes controle_geral_pe ( rollout ContR "controle do Pé" ( spinner controlSP " Rot_Pé " range:[-90,90,0] ) ) custattributes.add $.modifiers [1] new [/code:1:d5e0d4167c]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.