Teste - Skinning

Por: Washing Machine  

Em: 17/05/2004 11:22

fiz um testezinho de Skinning.. uma simples perna, e gostaria q vcs avaliassem não é pra avaliar a animação e sim o comportamento da malha na movimentação. ok? :) tem 500kb .ZIP. extenção: .wmv são duas animações, uma de frente e outra de costas. se alguem quiser o .max pra estudar é só gritar.
e ae tudo blz.. poh show, o teu skinning, eu so vi um problema, na dobra da perna atraz fica ruim, tenta usar no skin o angle deformer, dentro de gismos, nesse mesmo angle deformer, voce consegue simular o musculo tambem, tipo quando a perna dobra a panturrilha cresce, mas ta show mesmo... valew testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Ficou muito boa a animação.... Tenho um modelo feminino, feito por mim e sempre quis saber porque tinhamos que modelar com os braços abertos, .... Bom aí já é outro problema, tentei colocar os bones p/ abaixar os braços depois do modelo pronto mas simplesmente destruí a malha.....rsrsrsrsrs Resumindo parabens!
e ai washing machine, blz??? ficou muito legal a animação cara, só acho que a panturrilha está um pouco concentrada demais, parece que malhou pra caramba :) Vai fundo!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138059

Últimos membros registrados: Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS.

Usuário(s) on-line na última hora: 865, sendo 19 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.