Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ricardoc   Belo Horizonte - MG
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
D. Faustino   Olinda - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
michel hebert   fortaleza - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Como jogar para o premiere imagens em jpg para fazer video?

Por: night wolf  

Em: 17/05/2004 11:33

Eu fiz uma cena com 200 frames no 3d Max fiz o render em jpg com 300 dpi, agora preciso jogar estas imagens para o premiere e editar e transformar em video, como faço isso? ou seja como jogo estas imagens em sequencia para dar continuidade?
nóis trava, da pau, capota mai nóis num para
eu nçao to com o premiere aqui instalado no meu pc, mas que eu me lembre vc vai em file ou arquivo dependendo da versão do premiere, depois em import, ai lá vc importa as imagens. e monta no premiere. qualquer duvida é só dizer.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Isso eu já fiz, acontece que no project em duraction ele mostra 6 segundos de duração, como isso é possivel já que a imagem jpg? Então na hora de transportar para o video1 ele mostrar varias imagens iguais até 6 segundos, com certeza estou fazendo algo errado, mas o que?
Ola night wolf Não se é isso e se também dá certo com arquivos JPG. Quando renderizo uma cena, salvo ela em sequencia TGA e depois no premiere, vou em import, file, aí procuro a pasta onde eu salvei a sequencia de arquivos e clico no primeiro arquivo, aí vou lá embaixo na janela, abaixo do tipo de arquivo, mais precisamente em numbered still (acho que é isso) clico nele e clico no enter....Pronto, aí aquela sequencia de arquivo abre como vídeo e vc pode arrastá-lo para a timeline e trabalhar com ele...Espero que isso ajude...não sei se dá certo com arquivos jpg, acho que sim, tenta aí, quanto a duração, ela virá com o tempo que vc salvou na hora que renderizar, se foi com 90 frames, ele abrirá com 3 segundos na timeline....espero ter ajudado, não estou com o premiere aqui.. abs Shadow ;)
Olá shadow Meu amigo infelizmente não deu certo, cara acho que vou ter que fazer um a um, é mole? Mas tudo bem vou ficar tentando, caso eu descubra, darei a solução para a galera que tbém fica quebrando a cabeça. Valeu
Ai galera consegui, puxar todos os jpg de uma só vez, é só colocar todos numa única pasta e depois ir ao premiere, clicar em file/import/folder, dai é so buscar a pasta onde estão os jpg e clicar em ok. depois em project irá aparecer o desenho da pasta escolhida, é só arrastar para dentro da timeline. O único problema que eu ainda não entendi é porque todas as imgens vem duplicada ao 6, mas já já descobrirei, se alguem souber por favor me envie a resposta pois eu preciso muito, com grande urgencia.
Ai galera depois de muito tentar descobrir como fazer, a imagem fica excelente pois eu a renderizei em 300 dpi no 3d Max, eu só fiz isso porque meu micro é muito potente, pois bem vamos lá. Depois de renderizadas as imagens, eu joguei dentro de uma única pasta, depois no premiere vá no edit/preferences/general still image vc deverá selecionar general still image, em still image/default duration, provavelmente estará 150 frames, mude para 1 e click em ok, depois vá em file/import/folder, selecione a pasta onde esta a suas imagens e clique em ok, aguarde por alguns instantes até carregar, em bin1 estará o desenho da sua pasta é só clicar e arrastar para video 1 ou outro qualquer e pronto seus jpgs estão todos como um filme...
Parabéns pela sua insistência. Se todos que têm dúvidas procurassem resolve-los sem ficar só esperando pela solução dada pelo fórum acho que todos teríamos um aprendizado muito mais rico, visto que gostei muito do mini-tuto que vc acabou colocando no final. Acabou tirando a dúvida de muitos outros usuários. Congratulations. :D
Valeu amigo obrigado! Isso faz com eu aprenda cada vez mais, sempre com simplicidade, nem vergonha de perguntar e principalmente quando souber algo passar isto para quem precisa, afinal de contas o sol é para todos...
ESTOU ESCREVENDO APENAS PARA AGRADECER. FAZ TEMPO QUE TENTO DESCOBRIR COMO FAZER UMA ANIMAÇÃO NO PREMIERE DE IMAGENS RENDERIZADAS EM JPG NO 3DMAX. MUITO OBRIGADO, MESMO. ABRAÇO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 19 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.