Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
fabiopro   palmas-to - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Como jogar para o premiere imagens em jpg para fazer video?

Por: night wolf  

Em: 17/05/2004 11:33

Valeu mesmo, tudo bem que não sei muito, mas o que eu souber vou estar passando. Em contra partida este forum é muito bom porque a maioria que responde as nossas dúvidas são pessoas que tbém tem um tempinho para ajudar quem mais precisa, afinal de contas quem sabe mais? ABRAÇO GALERA VAMOS FAZER DESTE FORUM O MELHOR POSSIVEL, POIS TODO MUNDO GANHA.
nóis trava, da pau, capota mai nóis num para
Ai galera faltou duas coisas importantes. 1- vc pode fazer com que uma única imagem possa ficar parada pelo tempo que vc determinar, é só ir em general and still image e em default duration aumentar o número do frame para a quantidade de segundo que vc deseja, por ex 150 frames é o equivalente a 4 segundos de imagem para. 2- provavelmente vc deve estar quebrando a cabeça pois as imagens que vc importou independente de como ela esta na pasta esta vindo de trás para frente, para resolver isto é simples, depois de importado a pasta basta ir no project e clicar duas vezes no desenho da pasta que vc importou vai abrir uma outra janela onde estaram todas as imagens provavelmente em ordem decrescente para mudar é simples basta vc clicar em name e pronto as fotos estarão da forma correta. ABRAÇO GALERA
Vale lembrar que não tem o menor propósito renderizar a sequencia de imagens em 300 DPI, porque isso só vale para impressão, em vídeo é impossível mostrar 300 DPI porque a tela só aceita 72 pontos por polegada quadrada (DPI), sendo assim uma imagem a 300 DPI vai simplesmente ficar 4 vezes maior do que deveria, 4 vezes maior do que a tela, como não consegue colocar mais de 72 pontos numa mesma polegada quadrada é usado muito mais polegadas quadradas para poder exibir todos os pontos, deixando a imagem 4 vezes maior. Sendo assim não ganha nada, pelo contrário, perde-se muito tempo de render a toa. Deve renderizar na resolução de vídeo que vai dar saida, se for cinema rende na resolução de cinema, se for HDTV rende nessa resolução, se for vídeo comum deve render em NTSC D1 720 x 486. Lembrando também que JPG é formato de web e não de vídeo, em vídeo trabalha-se no mínimo com sequencia de imagens TGA. Abraços
Concordo com vc em tudo o que disse, mas como fazer um render de 2000 frames e não correr o risco durante o processo o computador travar ou a energia acabar, sendo assim eu perco tudo, como já aconteceu, o que fazer? Vale lembrar que no final eu renderizei a 800x600 não sei se fiz certo, mas... Outro detalhe fiz em jpg porque usei 4 cameras e eu não consegui a informação de como fazer o render de com várias cameras. Deram a dica de fazer o render camera por camera, mas depois a qualidade cai muito apos a junção de todas. Mais uma vez maleu pela dica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 12 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.