Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Igor   Uberlândia - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
d3daniel   são paulo - AC
Ataualpa   RIo de janeiro

é possível montar um game?

Por: wilsoncrescencio  

Em: 18/05/2004 18:38

Eu andei pensando e acredito q é possível fazer um game legal e Brausca... bem Tupiniquim... uns caras andaram fazendo um baseado em folclóre e eu confesso que achei muito fraquinho, tanto no visual como na jogabilidade. Eu também havia pensado em criar um jogo baseado no folclore brasilerio, só que além de não saber como fazer, só tenho a idéia... Será que é possível a partir da minha idéia. com algumas ilustrações minhas e com a modelagem e o conhecimento técnico de quem frequenta esse forum, consegirmos essa façanha?
Vida Longa e Prospera
Não vai saber se não tentar! :-P :-P :-P Abraços!!
Cara acho muito legal essa ideia, ia ser legal se todos se juntacem para tentar fazer esse game... sei que todos estão muito longe, mas ainda bem que inventaram o e-mail a internet e o forum... 8) é isso aê vamos estourar a boca do balão..rsrssrsrs :-P :-P :joiad:
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Eu estou começando a mecher com 3d Game Studio,.. é bem simples pelo q dizem e pelo q eu vejo,.. com o tempo eu largo o game studio e parto para as linguagens mesmo,.. Me disseram para estudar SDL,.. vamos ver o que sai ABraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 23 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.