Dúvida sobre o Backburner

Por: bmgodinho  

Em: 03/12/2009 14:42

Boa tarde amigos. Pra quem usa o Backburner. e se puder me ajudar envio varios trabalhos para o Backburner, pois tenho varias maquinas em rede e tenho uma prdução grande e é importante sempre usá-lo. Mas tem acontecido de alguns trabalos serem direcionados fragmentados, ou seja, ele envia o render dividido em 20 pedaços ...renderizando cada pedaço de uma vex. Alguns ele manda inteiros, nornal. Mas outros ele particiona. Alguem ai sabe o que pode estar acarretando esse problema? uma abraço a todos
www.realmultimidias.com.br
Vc deve estar marcando o split scanline ou o distributed bucket. Qual render vc usa?
Eu tb uso muito o backburner, é uma mão na roda. Se não for o split lines que o Fla disse eu não sei o que pode ser.
São Paulo Futebol Clube
uso o Vray - max 2009
www.realmultimidias.com.br
Não está marcado o split no job manager? O split divide a imagem entre vários pcs pra renderizar imagens grandes. Sem o split vai um frame para cada pc pra renderizar animação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.