Explosões e destruição.

Por: brunolopes  

Em: 07/12/2009 21:26

Bom, tenho várias perguntas, aí vao elas: 1- alguém me indicaria um bom livro ou cd/dvd curso para compra pela net? 2- alguem poderia me dizer com com soft foram feitos os efeitos do filme Cloverfield? 3- ql soft é o mais indicado para a criação de explosoes e destruiçao realistas? grande abraço.
1 - procure pelos dvds do Allan McKay. 2 - não vi o filme, mas as grandes produtoras costumam usar tanto o maya como o XSI mas criando ferramentas proprietárias. O houdini ja é um programa bem complicado que se usa bastante com recursos prórprios. O max não é tão usado mas vem sendo utilizado com ajuda de alguns plugins como fumefx, rayfire, thiking particles, krakatoa, entre outros. 3 - nenhum software sozinho vai fazer explosões e destruições realistas... mas eu acho que o mais acessível seria usar o max com o rayfire para destruição e o fumefx para explosões e fumaças, mas não esepere nada automatico, é preciso um longo tempo de estudo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.