Numeros estranhos na viewport do max2010

Por: Willfant  

Em: 08/12/2009 01:32

Olá pessoal td bem? Mais uma vez venho aqui recorrer á vossa ajuda. Tou a utilizar o max2010 e assim do nada apareceu-me uns numeros estranhos na viewport... Alguem pode dar uma olha na imagem que pus aqui e ajudarem-me a tira-los de lá? Agradeço desde já a vossa ajuda pessoal!!! :D :D :D
Me parece que vc ta com o programa FRAPS ligado...
olá fla3d. Tive uns problemas com a minha internet e só agora e que vi a resposta. Obrigadão pela resposta. Mas ainda n consegui resolver isso. Se é o FRAPS ligado tem forma para desligar? Não sei o que é isso... lool Desde já obrigadão!! =)
Willfant, o Fraps é um pequeno software que é muito utilizado pelos gamers. Ele serve para contabilizar a quantidade de frames por segundo que a placa grafica está obtendo nos jogos e mostrar no canto da tela, a quantidade, exatamente como está ocorrendo com teu max. Veja se ele está sendo executado no system tray do windows e tente configurar uma opção do fraps, desabilitando a opção "Start fraps when windows starts". Deve resolver. Abraço
olá! já consegui resolver isso! Tinha um software da ati com o FRAPS ligado. Já o desliguei e ta tudo bem! Obrigadão pela ajuda ppl! =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.