Real Flow Dúvida

Por: Ricardo  

Em: 08/12/2009 12:22

uahuhauha Mas msm morto precisa do rig, mas ai acho que da pra fazer com aquelas coisas do reactor que tem no real flow.
Alberto... o personagem vai sair de dentro da agua, não precisa a agua influenciar nos movimentos do personagem..( unielding eu acho talz ). mas quero q os movimentos da malha do personagem influencie no movimentos das ondas do water reactor . estou vendo maneiras de fazer a cena, e porenquanto estou achando mais facil por aqui doq pelo realflow. ja estava pensando em botar só os bones no tamanho +- da malha dentro do reactor como rigid mas se eu conseguir a Malha em si vai ser bem melhor. agradeço se puder me da um força. HAaaa doggone, rsrsrs sse souber como faz ele morto na agua,. hehehe naum pra essa cena agora, mas tb aquero aprender. mesmo assim penso q ele ia ter q está rigadoskinado hehehe Braço! Ricmage
hehehe, blz ric, cara ultimamente tenho tido pouquissimo tempo pros testes 3d, mas fica anotado aqui... abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.