Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Marcio   Rio do Sul - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
SilvioNunes   Fortaleza - AC
castro   são paulo

Reconhecimento da imagem HDRI (.bmi)

Por: João  

Em: 20/05/2004 07:56

:?: Olá turma. O meu max não está reconhecendo as imagens HDRI. Tenho o Max6. Porque será? Peguei o plugin de reconhecimento, (.bmi). Será que coloquei ele no lugar certo? Alguém tem alguma sugestão? :(:( obrigado, galera do forum... ;)
Ola Dino Bruneli, o max 6 já reconhece por default arquivos hdri não precisa de nenhum plugin, se vc pegou esse plugin ai e colocou por cima do q já vem com ele deve ser esse o motivo q seu max não reconhece hdri mais. T+
Olá Leo, tudo bem? Bom pode ser isso mesmo, vou dar umas checadas no max, e ver se descubro isso sem poder repará-lo.Pode ser isso, é que eu não sabia que o max6 já vinha em default o reconhecimento pelo HDRI. valeu Leo abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 20 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.