Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
mdpontes   Macapá - AP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Jho   ES - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Apenas um objeto em wireframe no Vray - Scanline ok

Por: ziriguidum  

Em: 20/05/2004 11:48

inhaew gurizada, blz? Olha só.. com o render do scan line eu consigo renderizar apenas um objeto em wireframe apenas marcando a opção wire no material, mas com o Varay não consigo... onde arrumo isso?? Abraço!
www.rodolforoth.com
não é a melhor solução, não sei se existem no proprio vray recursos pra renderizar em wire, por isso pode ser que eu esteja te indicando um caminho incorreto, mas vc poderia aplicar o mofifier lattice, ele converte o objeto em uma espécie de wireframe, mas tem volume e vc pode colocar juntas nos vertices, alterar o numero de lados do wire e alterar o diâmetro. se não tiver outra solução vc pode usar esta, mas ela usa bem mais recursos que o wire normal, pois cria o "aramado" em vez de simular como no scanline padrão. uma outra forma que nao sei se o vray reconhece seria usando mapas de opacidade, mas teria todo um trabalho de mapear e o resultado não interpretaria a malha do objeto de forma realistica. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
mmm... como era um carrinho de compras.. resolvi com um mapa de opacidade... mas vlw a dica do modificador.. vou testa-lo Abraço
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138059

Últimos membros registrados: Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 19 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.