Problema com Max 2009 e Windows 7

Por: lucat  

Em: 10/12/2009 20:50

E ai pessoal tudo blz??? Estou usando o max 2009 com o windows 7 e não sei se é por isso mas o max está dando erro e fecha inesperadamente mas salva o recover, queria saber se é algum problema de incompatibilidade? E esta pensando em colocar o Windows xp ou vista pra trabalhar com esse max, oque vcs acham? Obrigado a todos
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
O max 2010 é compatível com o win7, o 2009 eu não sei.
V-Ray 1.5 Addict
Faz 1 Mes que eu uso Win7 e Max 2009 e até agora nao deu problema. Nao sei dizer o que pode ser =/ Tenta baixar o SP1 do Max 2009. Nao sei se pode ajudar, mas vai em: # Português: Meu Computador > Propriedades > Opções Avançadas do Sistema > Avançado > Desempenho > Ajustar para obter melhor desempenho. #Inglês: Computer > Properties > Advanced System Settings > Advanced > Performance > Adjust for best Performance. Ele vai ficar com o tema classico, sem o Aero, mas fica muuuuuito mais rápido e pode até resolver o seu problema.
olá Carlos.... eu acho assim... max 2010 é a tendência.... evoluçao sempre... atualiza tudo ae o que tem direito.... do max aos drivers da placa de video.... eu acho que é porae.... voltar historicamente eu nunca vi a solução.... yn
Já me aconteceram problemas dos mais cabeludos que foram resolvidos muitas veses apenas por rodar o programa como administrador. Clique com o direito do mouse sobre o ícone do max, vá em compatibilidade e marque a opção rodar como administrador. Vale a tentativa, abraço
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
yasserneder Obrigado pelas dicas. É verdade que não atualizei os drivers quando testei o max 2010. Tenho medo de mexer no que está funcionando bem e dar problema, mas vou atualizar os driver para ver se o max 2010 fica rápido. Quero migrar para ele.
V-Ray 1.5 Addict
Meu problema de lentidão com o max 2010 tb pode ser drivers, vou dar uma atualizada para ver se melhora.
Eu uso Max 2009 64 no Seven 64. Sem problemas...
Uso Max 2009 64 Seven 64, sem problemas tambem. Eu sempre falo para o pessoal, a primeira questao em relação ao MAX fechar é problema de memoria, ou nem sempre problema de memoria, mas sim de administrar a cena se o pc nao aguenta muito o tranco é interessante habilitar as STATISTICS que dai a gente pode cuidar a quantidade de poligonos maximo q o computador aguenta, as vezes poder ser uma imagem muito grande q esta em render, pode fechar tambem. Quanto aos problemas de incompatibilidade, acho pouco provavel. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.