Problema com Max 2009 e Windows 7

Por: lucat  

Em: 10/12/2009 20:50

eu tinha instalado o win 7...mas voltei para o vista....primeiro não rodava o vue 7 xstream..ai eu atualizei os drivers e dai funcionou.....mas ficou lento pra caramba e dava erro toda hora.... pra mim não funfo
estou com 7 64 e 2009 64 sem problemas (até agora)
Olá pessoal; Uso o max 2009 64bits SP1 no Win 7 64, não tenho grandes problemas entre os programas, mas acontece algo que nunca tinha visto antes. Quando vou salvar a imagem renderizada, se clico numa imagem anterior para copiar o nome e mudar apenas o numero da sequencia, por exemplo: "Vista Lateral 01.jpg", e se quero salvar como "Vista Lateral 02.jpg" se eu clicar na imagem pra editar o nome e mandar salvar, ele pergunta se quero substituir o arquivo "Vista Lateral 01.jpg". Se digo que sim ele substitue sem salvar como "Vista Lateral 02.jpg". O que devo fazer pra resolver isso? Grato.
Vou esperar mais um tempo pra usar esse windows 7
Aconteceu comigo tambem. Eu apago oque estava escrito e escrevo de novo com o outro numero e ele salva normalmente
tb acontece no vista... não faço mais assim pra me garantir
Pessoal, tem acontecido outra coisa comigo, não sei se é problema de compatibilidade entre o Win 7 com o max 2009. No XP não acontece. O menu Quad fica sumindo depois que clico com o botão da direita. Ele aparece por alguns segundos depois desaparece, aparecendo gradualmente ao passar do mouse. Alguém sabe como resolver isso?
Fred, Isso não acontece comigo... O que acontece é o lance do salvamento de imagem com nome diferente e ele considera o mesmo. E isso só acontece no Max. Abraço,
aconteceu isso comigo e eu desabilitei todos os recursos visuais do windows . ai parou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.