Material editor

Por: luciano3d  

Em: 11/12/2009 10:14

Pessoal quando clico naquele x do material editor ele da uma mensagem perguntando se quero deletar o material, minha dúvida é onde ele quarda o material para que eu possa mecher nele novamente.
Fica guardado no objeto que ele foi aplicado, se não estiver aplicado vc perde ele. Pra salvar os materiais vc tem que mandar salvar uma nova material library no material/map browser.
Valeu Fla3DMadness.
Fla3DMadness, tem como eu ver quais são as configurações do material se ele estiver só aplicado no material e eu já tiver descartado ele do material editor. Obrigado.
Tem que pegar de volta e colocar no editor para ver. Em baixo dos icones do material editor tem o nome do material, do lado tem o conta gotas. Seleciona uma esfera vazia, clica no conta gotas e clica no material que quiser colocar no editor.
Obrigado Rodrigo.
Esse tutorial ensina a gerenciar os materiais http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14965
Obrigado Gera pela indicação do tutorial.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.