Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
alanmatos   Marília-SP - SP
mse   Novo Hamburgo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   Campinas - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

erro no CAT 1.2 (pra 3dsmax 6)

Por: victorhfg  

Em: 20/05/2004 20:33

Bom gente aqui estou eu denovo.... O negocio é o seguinte. Tenho o CAT 1.2, e quando insiro uma GothGirl no max6 e depois aperto DELETE pra tirar o objeto, aparece a seguinte mensagem de erro: An error has occurred and the application will now close. Do you want to attempt to save a copy of current scene? :( Bom se alguem souber arrumar isso, ou pelo menos saber o q é me digam pro favor...(por favor nao percisam traduzir a frase, quero saber só o q causa ela...) Valeu pela atenção....
Ae victorhfg, não entendo nada do CAT, mas vc já olhou se essa operação q vc tá fazendo é aceita pelo soft? se for acho q o local ideal pra vc ter uma resposta precisa é o forum da CAT mesmo. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 18 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.