After Render p DVD

Por: Ricardo  

Em: 12/12/2009 21:18

Gente tempão que mexo com isso ,mas na hora do formato de video sempre fico na dúvida. Normalmente uso mpeg2 , progressive. as vezes fica quase bom, mas fico sempre na impressão que aqui acula ele da umas travadas em alguns frame, e que a qualidade não está tão boa como era pra ser, alguem aí me da uma força. Na composição do after, é um video 720x480 square pixel. 30 frame por segundo. de uns 6 minutos e 27 segundos de duração. Com frames gerados no 3dsmax e os titulos, efeitos, sons colocados no after. Quero renderizar do after pra depois colocar num DVD, alguém aí com mais experiencia na área, me diz qual o formato e seus setings pra ele ficar Belezinha no dvd, e também rodando no proprio computador. braço! Ricmage
Ola amigo, tudo bem? aqui na 3d1 tem tutoriais explicando estas pergunta; http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13230 espero que tenha ajudado, sucesso!!!!
Oi erculesc , valeu a indicação, mas olhei por la, ele da muito toque legal mas naum achei bem oque eu precisava, tipo não deu preu resolver meu problema hehehe. de boa, mas é q ta na seguinte... Os frames vindos do 3dsmax, eu ja renderizei tudo , e sem fields rsrsrs em 720x480 square pixel. estou no after, fiz as composições em 720x480 square pixel, 30fps progressive. Quero colocar isso num DVD. Qual o melhor formato de video e setagem de compressor e tudo que uso la no after, pra de lá depois jogar dentro de um programa q faz dvd, tipo o encore, ulead ou outro qquer? e qual o melhor formato e suas setagem pra render la do after pra mostrar isso em um computador também? abraço! Ricmage
Amigo, vê se resolve: De vínculo dinâmico, faz-se a partir de encore. Encore tinha um " Adobe vínculo dinâmico "menu, Em seguida, selecionar "importação Premiere Pro seqüência ". Como para o áudio quando você tornar a utilização mpeg2-dvd - eu descobri que, apesar mpeg2-dvd sempre grava o áudio em separado, Se você fizer como importação: Timeline no encore, E selecione o arquivo de vídeo, Encore irá "magicamente" carregar o arquivo de áudio associado também. (citação de Brian Stewart - 07-16-2009) Sucesso!!!!
Ricmage Cara eu ja tive esse mesmo problema, consegui resolver parcialmente fazendo o seguinte, depois de tudo pronto no programa editor de video (After) eu renderizo em Microsft DV, mas so que sem compressao saca.... o arquivo fica enorme, depois eu uso esse arquivo AVI no DVD Architect. Pq renderizar sem compressao? Pois quando renderizo na saida do after com alguma compressao ele vai perder denovo um pouco de qualidade quando for CONVERTIDO NOVAMENTE PRA FORMATO DE DVD, ou seja o video vai sofrer duas compressoes... entao prefiro que ele sofra somente uma desse jeito que faço. Espero ter ajudado... se tiverem outra forma eu gostaria muito de aprender tbm, enquanto isso, pra mim é a melhor opçao. Tem um tal de VirtualDob, dizem que é muito bom, tenho ele aqui mas infelizmente nao sei usa-lo
Aê cretz, erculesc valeu :]], li mais a respeito e resolvi experimentar mesmo o 3d naum ter sido renderizado em fields la no after mudei tudo pra 29,97 fps botei tudo pra formato ntsc e na hora de renderizar no After botei como MPEG2 direto, NTSC q ja fica 29,97fps e botei fields lower daí joguei dentro do fazedor de dvd do proprio windows vista e pelo menos em TV TUbão ficou belezinha :]] mas brigado pelas dicas , o lance de renderizar primeiro sem compressão antes de converter pra mpeg2 eu tb fazia, mas agora nesse aperrei e a diferença de ruído falando leigamente foi tão poca que ja joguei mpeg2 dentro do programa de de dvd. Uffaa, video pra mim até acho q entendo, mas queria alguém expert pra fazer essa parte pra mim, pois é um MUndo cheio de detalhe quase como o 3D, e se você acerta o formato certin pra cada mídia Faz a diferença na hora da exibição. braço! Ricmage

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.