Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Mineirinho   Varginha/MG - MG
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Antonio   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
Kid   curitiba
Paulo   Campo Grande MS - AC
kleberrc   sao paulo

Dúvida na Line

Por: EDER  

Em: 21/05/2004 11:07

Olá, gostaria de saber se ao criar uma Line e aumentar o Tickness e deixar renderizável, eu consigo deixar as pontas arredondas, e não com o corte que ela fica, se tiver outra forma mais fácil eu aceito Valeu!
3DER - SP
e ae kra blz? essa ai eh facil, tipo depois que vc criou a line va no menu modify e em seguida no sub-menu General la deve ter Thickness que eh a espessura da linha vc coloca o numero q vc quiser...e depois clique na caixinha Renderable para quando vc renderizar ela aparecer... se tivwer mais duvidas sobre estas opcoes va na Secao Tutoriais da 3D1 e procure pelo tutorial SHAPES. Espero ter ajudado![/b]
Um abraco!
É cara, mas o problema que eu tenho é o seguinte, eu queria que a ponta da LINE ficasse arredondada, igual a CAPSULE do Extend Primitives, e não como fica normalmente, parece que foi cortada. Valeu !
3DER - SP
ae kra coloca a imagem aki no forum q ai eu tento entender
Um abraco!
E aí, BLZ, galera!!! Vc pode fazer o seguinte: 1°-Crie a linha depois ajuste a expessura dela(Thickiness); 2°-Convert to (poly ou mesh); 3°-Aplique um meshsmooth;(Subdivision Amount/ Interations "2") 4°-Dê um collapse nos vertex da ponta. Depois é só ir ajustando pra ponta ficar arredondada. ;) BLZ, espero tê-lo ajudado !!! :D :ideia: *Detalhe lá no MeshSmooth vc não pode esquecer de ligar as opção do RENDER VALUES e colocar os valores de: Iterations e Smoothness. UM Abraço Bokdigamela.Ctba.Pr
cara não sei se a imagem vai aparecer .... mas se não aprecer me passe seu e-amil que eu te envio ! Valeu cara!
3DER - SP
E aí, irmão tentou fazer assim? Deu certo :?: :?: :?: Espero que sim :!: :!: :!: Um Abraço Bokdigamela.Ctba.Pr ;) [email protected]
tentei, mas na hora que converto em Editable Poly, a Line com a espessura do Tickness estoura alguns pontos, mas vou fazer outros testes e te falo, o pior, que é muito simples, porém não estou conseguindo o resultado, acho que o jeito vai ser modelar tudo e depois mandar um Mesh Smoth, Valeu Cara!
3DER - SP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 20 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.