mr to vr

Por: nilson  

Em: 14/12/2009 22:01

galera como eu faço para transformar um material que e vray em mental ray e vice versa . e isso realmenta funciona?
nilson
cara, não é transformar o material, você tem que fazer ele denovo... se for mapas, colocar eles nos lugares certo, configurá-los novamente ...
procura na seção de plugins ou scripts (não lembro direito), mas existe sim... conversores tanto de mr p/ vr qto o contrário. abraço
Não fica bom converter, já tentei vários scripts e até o shader utilities. O melhor é o shader utilities, mas msm assim precisa de ajustes depois e tem que ter o vray instalado para poder converter, ai não vale a pena. É melhor pegar as texturas do material e criar de novo com o arch&design, é fácil e fica perfeito.
Tb acho melhor refazer do que converter. Fica mais leve e ter que instalar o vray é dose.
São Paulo Futebol Clube
Ola amigo eu fiz um tutorial aqui no site de como usar o scrit mr convert q tem aqui n seção para baixar e ensino como rodar ele pelo Maxsrcipt e como usa-lo para converter materias do vray para o mr, bom o contrario acho q n é possivel até onde sei segue o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54776&highlight=
valeu galera ,obrigado pelas dicas.
nilson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.