Animação em MR

Por: Gomes Lima  

Em: 15/12/2009 17:52

Eu tenho um amigo que me falou para usar esses pro materials do mR, mas eu não achei na Material List. Vocês sabem se eles existem na versão de MAx 2007?
Um abraço,
Gomes Lima
Designer Gráfico
gostei do MB... um abraço e siga postando...
Oque o Estrazulas falou é muito bacana. Os filmes de ficção científica são concepções artísticas da realidade, na verdade fotos espaciais não são tão bonitas como nos filmes. A imagem da terra vista do espaço não é tão bonita como nos filmes. No espaço não tem GI, mas criar luzes para atenuar as sombras é bacana e fica melhor do que deixar preto igual na realidade. rafaelpiccinin, os pro materials são versões otimizadas e pre configuradas do arch&design. Se tu estudar bem o arch&design consegue fazer tudo com ele com a mesma qualidade dos pro materials e renderizando bem mais rápido. Gomes, não existe o max 2007, depois do max 9 veio o 2008. O max 2007 seria o max 9. Os pro materials vem depois do max 2008 ou 2009, não tenho certeza, mas no max 9 não tem. Usa o arch&design que tem mais recursos e é mais otimizado.
UERJ
Gente, Agradeço muito pelos seus comentários e dicas, que com certeza estão me ajudando muito a melhorar minha animação. Procurei seguir suas sugestões, mudei a iluminação, adicionei blur, procurei iluminar com o exemplo dado, tentei usar os shaders do Arc&Design e alterei alguns detalhes no modelo da nave e eis o resultado. Espero que gostem e aguardo comentários.
Um abraço,
Gomes Lima
Designer Gráfico
Ficou melhor, mas acho que tem muita luz na beirada da asa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713187.

Total de membros registrados: 140360

Últimos membros registrados: DaviCosta17, DAVID FC, sgengenharia, Outenrebecs, Vincemberger, profunction, CuralisCBDKapsler, purivakopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.