Help na Metralhadora

Por: Mindeye  

Em: 22/05/2004 04:26

Salve Galera 3D!!! Será que alguém pode me explicar como criar aquele clarão causado pelos tiros de uma metralhadora (na ponta do cano)? E como anima-lo para "piscar" rapidamente como no mundo real? Valew! Abraços!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
para reproduzir o efeito do clarao na cena vc pode usar um omni oerto do cano , e animar o multiplier dela pra valores altos e baixos, com pouca diferenca de frames, pois o clarao dura bem pouco. agora pra reproduzir o efeito tipo quele fogo que aparece, eu não sei bem que efeito poderia usar, acho que um glow com rays poderia servir, ou senão poderia criar um plane com material com recorte transparente na forma do fogo e animar a visibilidade dele. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Para o fogo do cano vc pode usar o Enviroment Fire Effect e variar sua visibilidade pelo Visibility Track Valeu
Valeu rapaziada! Eu vou tentar os 2 modos! Abraços!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 18 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.