Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Ajudinha aki

Por: Tomodachi  

Em: 22/05/2004 15:44

Oi galera tava sumido né? Tanto q tô enferrujado... tô usando o MAx 5 e deu um pau q já dava mas eu nem ligava mas agora ta me enchendo a paciência... Deve ser bem clássico então qqr um pode ajudar... Olha como o pivot aparece na edição de vértices do sub objeto: E quando arrastado olha o q faz: Pior q eu só queria q todos andasse em uma única direção... (dã) Dai dá esse erro... P.S.: Se der certo essa modelagem e o cliente gostar tô voltando a mexer com o 3D max e de volta aki com vcs.. mas senão num vou ter muito tempo pra dedicar e continuarei sumido.. =((( Abração Galera
tem uma opção, q n to lembrando o nome... la nas propriedade do edit poly tem uma [i:cc6754fa5a]combobox [/i:cc6754fa5a]com três opções "Edge, None, Face" ele deve estar em Edge... mude para None... deve ser esse o problema...
Bom cara sinceramnte num sei se isso vai funcionar.. o q eu sei é q eu reiniciei o max e deu certo.. (estranho né?) Mas valews
pode crer, o 3d às vezes dá esses paus que reiniciando corrige. esses dias mesmo fui importar uma planta do autocad e nada, não vinha nada. penei mais um pouco e decidi reiniar o 3d e funcionou blz. vai saber.... aí tomodachi, tá sumido mesmo cara, aparece por aí, nem que seja pra dar um oi pra galera. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Uma ves aconteceu isso comigo, mas era pq eu tava com o edit mesh, e depois comverti para o edit poly e arrumou.....sei la! :?: :?: :?: :?:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 835, sendo 24 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.