Shader Parti Volume desaparecido

Por: Felipe Mariani  

Em: 17/12/2009 16:32

Boa Tarde Tive um pequeno contra tempo com o volume fog e mais uma vez a biblioteca de alexandria 3D1 me mostrou que devo testar o parti volume para um resultado bacana de volume light. Mas este shader não consta no meu browser. Eu tenho que comprá-lo, baixá-lo??? Obrigado pela atenção
O parti volume vem com o mental ray desde sempre. Mas dependendo onde tu clicar para pegar os shaders ele não aparece pq é de volume. Se clicar no slot volume do material mental ray ou no menu mental ray connection de outros materiais vai aparecer. Tb se clicar no get material do material editor ele vai aparecer. Tem dois, o parti volume e o parti volume photon para fazer volume caustics. Usa o parti volume comum. Para diminuir o tempo de render aumenta os valores do min steps e do max steps.
UERJ
Obrigado pela dica irmão. Eu achei o shader, mas apenas quando clico no slot volume de outra forma não aconteceu. Vlw!
Felipe, O shader Parti Volume é shader de efeito volumétrico, por isso só está disponível no slot de Volume, ok? Abraço,
Sabe o icone get material? Ele tb mostra todos os shaders e materiais e aparece o parti volume. Mas se clicar nos slots dos materiais só vai aparecer o parti volume quando clicar no slot de volume.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.