dúvida mudbox e mapeamento em obj na hora de exportar

Por: VFXdoFabricio  

Em: 18/12/2009 10:19

Olá pessoal... eu fiz um modelo em low no max, exportei em obj, subdividi e detalhei no mudbox, aí exportei novamente o modelo em obj do mudbox já que a estrutura base dele tinha mudado, mas quando importei no max denovo ele veio sem mapeamento, e antes de exportar do max eu havia mapeado certinho e o mapeamento do mudbox está igual ao que fiz no primeiro modelo do max, tudo certo, só que na hora de exportar do mudbox vai sem mapeamento o obj, alguém sabe como resolver isso? desde já agradeço ^^
O que seria sem mapeamento? Vc colocou um unwrap pra ver se ele não veio com o mapeamento?
mapeamento eu entendo pela abertura da malha, eu fiz com o unwrap e exportei em obj, quando eu importo o obj que exportei do max no max mesmo ou no mudbox o uvw fica do geito que deixei com o unwarp, mas quando exporto em obj do mudbox ele fica sem mapeamento nenhum, eu aplico uma textura e na hora de reinderizar diz que o objeto está sem uvw, aplico o unwrap e ele aplica um mapeamento automatico padrão para objetos não mapeados... não sei se tão conseguindo me entender.. se der segunda eu faço umas imagens pra mostrar... mas vlw pela resposta
http://www.vfxdofabricio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.