Laço para presente.

Por: Joao Barreto  

Em: 18/12/2009 18:33

Preciso de ajuda para fazer um laço.
Barreto
Desenha o laço com uma linha e depois usa o sweep para criar a fita. Mas vai ter que editar os vértices para ficar massa, então faz a fita em low poly, edita os vértices e no final poe o turbo smooth.
Eu tb estou tentando fazer um laço para por na guirlanda que estou modelando pro spped, mas nada que fiz deu certo. Tentei com o loft, sweep e bevel profile, mas a fita não faz as curvas para a direção certa e dai tem que ir mexendo em cada vértice para arrumar, maior trabalho. Será que não tem um jeito mais fácil? Tem algum jeito de usar o cloth animando por um caminho?
Eu estava vasculhando o fórum atrás dessa informação e vi uns tópicos falando para usar o path deform. Vou tentar com ele. Se alguém tiver outra sugestão posta ai.
É osso duro msm. hehe Falei desse jeito pq dá pra explicar mais fácil. hehe Fazendo a fita lowpoly fica mais fácil de editar e depois coloca turbosmooth mas dá um trampo. Eu vi uma técnica uma vez que é muito massa mas é difícil de explicar, tem que desenhar a fita com um plane e uma linha do mesmo tamanho, com o path deform no plane vc edita a linha pra fazer o laço e o plane acompanha mas penetra a malha no nó, ai coloca o ffd do spacewarp pra afinar a fina perto do nó. Acho que tecido é uma coisa que ainda não fica perfeito em 3d. Viu a vinheta da globo que solta um laço e abre a caixa de presente? Os caras são feras e a animação do desenlace não ficou tão real.
Rodrigo você também está tentando modelar um laço realmente não é facil, mas eu sou muito ruim de modelagem vou continuar tentando se conseguir posto aqui para vocês verem. Gera grato pela ajuda estou tentando para ver se sai alguma coisa com a técnica que disse.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.