Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Alexandre   Campina Grande

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Minas Gerais - AC
batata25   padre miguel

animação no fantastico

Por: Rogerplis  

Em: 24/05/2004 12:38

alguem aki viu akela animação que passou no fantastico.... a das bolinhas com os instrumentos musicais...muito legal :palmas: ... o cara disse que demorou tres anos pra fazer a animação só naum ouvi qual programa foi usado...
Não é por nada não, mas creio que com um "pouco" de script e conhecimento de musica, não deveria levar 3 anos nao... Não que eu esteja num estagio suficiente pra faze-lo... :-) Alguém sabe como pegar os outros clipes? Na reportagem falaram em 37 minutos (acho eu)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
talvez o cara naum conheça sobre scripts.... agora vc sabe quantos trabalham na eva byte?... e naum sei agora... mas até esse tempo atras eles faziam um minuto de animação por semana... entaum 37 minutos... sozinho é complicado
Eu vi, e acho que 3 anos não é muito pra tamanha perfeição em que ficou a animação, fiquei de boca aberta :() com tanto sincronismo do som com a imagem, sem falar na criatividade. E depende muito de quantas pessoas trabalharam no projeto, pelo que eu entendi o cara fez sozinho.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
e ai primo blz isso mesmo o cara trabalhou sozinho... ai nós somos quase vizinhos eu moro em penápolis
Calma gente, não é desmereçendo o trabalho do cara não... :-) O trabalho de modelagem e texturização ficou 10, muito melhor ainda foi a criatividade, porém no caso da sincronia não precisa ser bicho de 7 cabeças pois: Musica=Sincronia=Matemática Diferente da Eva que é utilizada uma voz falada, numa musica você sabe que no compasso 22 tem um prato (supondo), fica mais facil usar os reactors da vida... Repito, não tô tirando o crédito do cara não!!! Ninguém ainda achou os clipes dele não?
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
"roger(plis)" disse: e ai primo blz isso mesmo o cara trabalhou sozinho... ai nós somos quase vizinhos eu moro em penápolis
É verdade, tenho um amigo que mora aí na sua cidade, já fui algumas vezes na Expopen. :joiae:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Nao tem nenhum evento desses perto de onde eu moro! :\\\\\\\\\ Aqui a informatica nao é tão divulgada!! :(:(:( :(:(:( :(:(:(
Se bem me lembro o nome do site é www.animamusic.com, mas tentei acessá-lo de casa (linha discada) e não consegui.
ow igor vc naum tá pensando que expopen é evento de informatica tá... :00: expopen é akelas feira agroindustrias... que vem artistas... tá ligado só que a de penapolis é bem fraquinha hehehehe ...a de araçatuba é uma das melhores

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 19 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.