animação no fantastico

Por: Rogerplis  

Em: 24/05/2004 12:38

Ahhh beleza, hehe mas mesmo assim eu continuo reclamando,... minha cidade num tem NADA de informatica bah ;~ :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
aki nem loja de informatica que presta tem....
Mais q o trabalho do cara ficou muito bom, isso sim ficou! :-P
"Flavio Marcelo" disse: Se bem me lembro o nome do site é www.animamusic.com, mas tentei acessá-lo de casa (linha discada) e não consegui.
Dei uma olhada no site... O Japa é músico, só vi um monte de order form, nada sobre os clipes...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Galera e ae belê??? Vi animaçao do cara e achei formidavel... Acho que as pequenas criticas que o cara recebeu naum vem ao caso! O trabalho final ficou muito bom... O reactor ajudou???? -Talvez... mas o reactor faz parte do programa pra ser usado mesmo, o queriam que o cara calcula-se na unha! Se usa-se Script seria mais rápido???? -Será que o cara conhece, sabe usar ou quer usar Script??!!! Parabens a animaçao de um homem só!!! fui
Bom... é..... sei lá... eu tb acho!
;) Correção: o site correto é ANIMUSIC.COM e não ANIMAMUSIC.COM, esse cai num site japonês ... Eca ... ;) Abraços ... Lá tem vários vídeos pra baixar :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 12 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.