"Gorzoni" disse: ola Xtama.. não sei se realmente isso que vou te falar funciona. porque ainda sou novato no programa mas acredito que sim. Vc tranforma o s em editable poly.. pode estrudar. e com o tipo de seleção Face, vc vai selecionar o topo do extrude, e clicar em tesselate, esta no painel modify. vc pode selecionar e clicar antes de dar o estrude. Falow espero que ajudeValeu, amigão. Mas já tentei esse recurso e não acontece nada na letra "S". Em outra letras ele cria a malha, mas de forma complexa e irregular. Cara, como eu to apanhando com isso! Mesmo assim, valeu!
"Gorzoni" disse: cara então.. vai na raça.. usa o CUT,, no editable poly.. vc seleciona vertex... e vai criando a malha..Legal, vou tentar assim! Valeu de novo!
"roger(plis)" disse: cara tem um jeito facinho de vc criar a malha na letra.... como a letra éuma spiline e só vc colocar o surface nela.... só que se vc colocar direto naum vai dar certo vc tem que transformar em editable spiline.... depois de convertido vc clica no sinal de +.... e seleciona vertex ai aparecerão todos os vertex.... ai vc notara que os vertex são ligados so no caminho da curva assim o surface naum funcionara... o que vc tem que fazer é ligar os vetices paralelos use a ferramenta create line para isso.. e se sobrar algum sozinho ou vc cria um do lado oposto... ou deleta o que tá sobrando... use a view port front... para facilitar use a ferramenta snap togle com a opção vertex selecionada(clica com o botão direito em cima do botão e seleciona vertex e clica no x pra fechar naum no botão clear) depois que vc ligou os vertices paralelos... vc aplica o surface(modifiers) devera aparecer a superficie se naum aparecer clike no botão flip normais no parametos do surface... se aparecer a superficie completa entaum blz... se naum veja se deixou algum vertixe sem ligar...depois é só dar um colapse to...por default ele vai se tranformar em editable patch... ai vc escolhe o melhor metodo... bom é só isso olha tomara que tenha entendido.... bom seria se com imagens mas eu nau tenho como mandarLegal Roger! Imprimi as infos e vou tentar em casa (no trabalho eu não tenho 3D). Esse é um caminho diferente... vamos ver se meu conhecimento humilde de 3D não me trava. Valeu mesmo, irmão!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710595.
Total de membros registrados: 138062
Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.
Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 7 membro(s) e 744 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .