"Gorzoni" disse: ola Xtama.. não sei se realmente isso que vou te falar funciona. porque ainda sou novato no programa mas acredito que sim. Vc tranforma o s em editable poly.. pode estrudar. e com o tipo de seleção Face, vc vai selecionar o topo do extrude, e clicar em tesselate, esta no painel modify. vc pode selecionar e clicar antes de dar o estrude. Falow espero que ajudeValeu, amigão. Mas já tentei esse recurso e não acontece nada na letra "S". Em outra letras ele cria a malha, mas de forma complexa e irregular. Cara, como eu to apanhando com isso! Mesmo assim, valeu!
"Gorzoni" disse: cara então.. vai na raça.. usa o CUT,, no editable poly.. vc seleciona vertex... e vai criando a malha..Legal, vou tentar assim! Valeu de novo!