Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG
Rafa Gare   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
ZomignaniVA   itupeva - SP
pepiart   Piracicaba

Como criar malha nas faces de um extrude?

Por: xtama  

Em: 24/05/2004 15:28

Pessoal, desculpem a pergunta. É que já quebrei a cabeça e não consigo resolver este problema que parece relativamente simples. Usei o Text do Max e digitei a letra "S". Apliquei o extrude. O extrude cria malha nas laterais da letra. As faces ficam lisas. Como quero fazer um compond com uma esfera, preciso de malha nas faces para conseguir um bom recorte. A pergunta é: como crio malha nas faces? Crio antes de fazer os extrude? Que ferramento uso para criar a malha? Agradeço a paciência de todos, xtama
ola Xtama.. não sei se realmente isso que vou te falar funciona. porque ainda sou novato no programa mas acredito que sim. Vc tranforma o s em editable poly.. pode estrudar. e com o tipo de seleção Face, vc vai selecionar o topo do extrude, e clicar em tesselate, esta no painel modify. vc pode selecionar e clicar antes de dar o estrude. Falow espero que ajude
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
"Gorzoni" disse: ola Xtama.. não sei se realmente isso que vou te falar funciona. porque ainda sou novato no programa mas acredito que sim. Vc tranforma o s em editable poly.. pode estrudar. e com o tipo de seleção Face, vc vai selecionar o topo do extrude, e clicar em tesselate, esta no painel modify. vc pode selecionar e clicar antes de dar o estrude. Falow espero que ajude
Valeu, amigão. Mas já tentei esse recurso e não acontece nada na letra "S". Em outra letras ele cria a malha, mas de forma complexa e irregular. Cara, como eu to apanhando com isso! Mesmo assim, valeu!
cara então.. vai na raça.. usa o CUT,, no editable poly.. vc seleciona vertex... e vai criando a malha..