Cabelo CARTOON com Bones? ou de que forma?

Por: Fabián  

Em: 23/12/2009 18:11

:D Olá amigos, venho a 1 semana fazendo um rig d um personagem cartoon, e modelei um cabelo usando alguns cilindros, entao tenho 2 topetes que coloquei bones neles com peso nas pontas usando spring no assign controler...ainda achei complicado pois se mexe muito depresa a cabeça eles entram dentro da malha da testa da cabeça..rsrs. Bem, procuro ideias pra RIGAR melhor este cabelo...o Flex já testei tbm e me parecei pesado, a não ser que alguem use ele de alguma forma diferente..eu usei ele já selecionando alguns vertices, mas nao ficou muito natural parece uma gelatina tremendo e nao cabelo suave deslizando. Bem, aceito sugestoes..
E o cloth? Acho que é uma boa opção. Usando o flex pode desligar nas views pra animar sem pesar e ligar depois no render.
"Gera_Design" disse: E o cloth? Acho que é uma boa opção. Usando o flex pode desligar nas views pra animar sem pesar e ligar depois no render.
Pois é derepente tento cloth...nunca usei cloth para nada...quanto ao flex ainda vou fazer alguns etes eu recebi do amigo henrique melo aqui da 3d1, um tutorial do Paul Neale que é um excelentissimo profissional : http://www.paulneale.com/tutorials/flex/flex.htm mas ainda nao consegui estudar melhor com FLEX e o cloth nem sei como seria nem sei como começar..rsrs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.