Textura Logo Roberto Carlos especial

Por: Wladmir  

Em: 25/12/2009 15:19

Pessoal blz? Tentei, tentei fazer uma textura parecida com o logo do Especial Roberto Carlos e saiu o que vc verão abaixo. Não cheguei nem perto. Usei uma hdr com material car paint mas não funfou... alguém tem idéia de como fazer essa textura? a minha
feliz natal ae wlad! pra todos nos! cara acredito que nem precise se um car paint , nem hdr pra chega nesse resultado , um material cromado bem setado , e um reflexo simples , ele nao reflete um ambiente , me parece mais reflexo de estudio. Tenque da uma arrumada na modelagem , tente pega umas referencias melhores da vinheta , o R e o C sao alinhados a parte da textura colorida , deve ser mapeada , e eu tentaria fazer com um gradient composto com aquelas cores , da ate pra animar o gradient e dar o efeito das cores em movimento , talvez um pouco de luminance , esses reflexos forte de luz que seria como um specular , acredito que tenha sido feito com After ou outro programa de composição , um Trapcode Shine que a globo curte usa , ou um glow mais forte. Manda os proximos resultados aeeee abraçoo
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
ta ai...o link de cima era do orkut e não funfou
eu to preocupado com o cromado, nem tanto com com o 'arco-iris' hehehe... o mapeamento é tranquilo..mas fazer esse cromado que tá me fazendo perder os cabelos que me restam...kkkkkk
dae pessoal...cheguei nesse resultado aki... mas ainda não foi o que eu keria
tenta faze umas sphere grande aplica um mapa check board como textura pra gera o reflexo , o cromado depende muito doque ira refletir pra te um resultado legal , tenta deixar o material do check board nao quadriculadomcomo de costume , mais com listras pretas e brancas , nao muitas que fique larga pra gerar um reflexo no cromado
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
qual render q tu usa?
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
estou usando o mental ray,com uma skylight,global illumination e final gather habilitados. Tudisco- acredito nao ser o render mas sim o material que estou usando. Se tiver alguma ideia help me
Os logos da globo são muito lindos. Esse do RC parece que tem um neon no vinco da letra e uns brilhos que parece o glare. Já viu esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49225
perguntei qual o render pra facilitar quanto a solução do material... pq c é vray tem uma setagem, c é mental tem outra...vou fazer uns testes com mental, tava fazendo uns com vray... mas o q manda em um material cromado é o q reflete, tenho aki uns HDRIs de iluminação de estudio, vou ver o que consigo.. se der em algo t passo esses HDRIs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.