logotipos em 3D, COMO?

Por: paula_ruela  

Em: 28/12/2009 10:27

oi galera .... tenho uma duvida. Eu tenho um logótipo feito, como faço em 3D, para que este fique igualzinho ao do meu CDR (COREL DRAW)? exixte algum tuturial?
Paula Ruela
Tópico Movido! De Perguntas de Maquete Eletrônica para Perguntas de Computação Gráfica
tutorial pra fazer logotipo? bom, se vc tiver uma noção de 3d, vc consegue fazer sem tutoriais... agora se não entende nada, o melhor é procurar tutoriais sobre as ferramentas, que ai sim vc consegue fazer seu logotipo.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
se quiser que fique igualzinho, tente usar "se não estiver usando", a imagem como referencia (No próprio programa de 3d) como Background, ai vc pode faser com precisão.
hum.... me explique uma coisa ..... como trbalho com o ffd 4x4x4?
Paula Ruela
uma boa dica é o seguinte, salve como AI ou DWG (de preferencia), sem cores sem nd só linhas, apare recorte não deixe nd escondido deixe o logo totalmente limpo, no max vc limpa as splines que vieram, deixando o minimo de vertex porem mantendo a suavidade, extrude, converta em poly e edite novamente ai acrescentando as edges que achar necessarias (o fato de reduzir os vertex no começo é pra não ter uma malha mto saturada sem necessidade no começo da modelagem) ai é com vc... mas tutorial pra logo não existe (na verdade existe mas é tão util quanto um prego enfiado no teu olho) estude as ferramentas...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Lembrando q p ser compativel deve salvar na versão 7 ou 8 do .AI p poder importar sem o max rejeitar! BJO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.