Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Neto   Campina Grande - PB
talita.design   Goiânia - GO

Preciso de ajuda laser

Por: Tomodachi  

Em: 26/05/2004 00:21

Seguinte: Estou renderizando a animação de uma lente sobre uma superfície q muda de estado durante a animação.. porém essa lente só refrata o primeiro quadro e quando se move não atualiza a refratação (que mudou atrás) e continua como se estivesse refratando a primeira cena... não sei se fui bem claro mas esse é o problema... Resumindo a refratação da lente não tá atualizando e preciso q atualize durante a animação... Se alguém souber de um colega do vizinho do pai do seu amigo que tem uma padaria que tem um cara q compra lá que sabe quem saiba resolver isso, já ajuda.. Té mais e obrigado por lerem... desculpa desesperar quem nem faz idéia do q eu tô falando...
tomodachi, nao entendi direito a duvida cara, a lente está refratando a superficie??? o que seria esta mudança de estado da superficie que vc falou??? a lente está se afastando da superficie e não está mudando a refratação??? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Cara, posta ao menos um quadro da animação pra gente entender melhor saca? :D
É bem simples de descrever o problema agora de cabeça fria... Imagine uma lente que aumenta uma formiguinha andando... Quando renderizo o quadro dá ok... só q quando renderizo a animação fica renderizada na lente apenas o primeiro quadro... a formiga q passa lá atr´s não é atualizada na lente... Tô sem tempo pra tirar print screen... eu fiz animação renderizando quadro a quadro e depois juntando no after effects... pq a refratação tava dando pau... quero saber como é pra aprender mesmo... Valews
Você está utilizando o material Reflect/Refract certo? No grupo Automatic escolha a opção Every Nth Frame. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Imaginei q fosse simples mas não tantop... brigadão Piledo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 19 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.