Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
leoaks   Brasil - MG
the borba   santa catarina
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
dyeizom3d   São Paulo
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Problema com Reactor

Por: Fabiano  

Em: 27/05/2004 20:15

Pessoal, estou tentando fazer uma simulação com o Reactor bem simples, mas que está me dando uma baita dor de cabeça, a cena é a seguinte: um chão(Box grande), caixas no ar(Boxes), e simplismente quero que elas caiam, quiquem um pouco e fiquem paradas, é bem simples, né?! Mas elas quiquam muito e a maioria afunda, penetra nesse chão. Nunca vi coisa igual, por favor me ajudem.
Fabiano Olsieski
Nas propriedades do Reactor para o objeto selecionado (através do painel Utilities), reduza o parâmetro Elasticity para fazer os objetos pularem menos. Quanto a afundarem, procure afastar um pouco mais os objetos do chão caso estejam muito próximos ou regule o parâmetro Col. Tolerance para ter uma folga maior ou menor entre os objetos. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 19 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.