como fazer a pele da palpebras deslizar sobre os lhos de um

Por: Billy  

Em: 05/01/2010 16:40

Olá,amigso! blz? tenho uma dúvida interesante...notei que os personagens de grandes animações tem uma interação perfeita de papalpebras de olhos.Não me parece que são só bones. Achei que podeia ser algun comando que se aplica na pele envolta do personagem e ao mover a pele, automaticamente ela desliza sobre os olhos . alguém poderia me ajudar nessa dúvida
Faz com o morph. Vc modela uma versão da palpebra fechada, outra versão meio aberta e outra aberta, depois morpha na animação.
Pode ser com morph ou com rig. Os dois dão certo. Para olhos cartoon é mais fácil, a pálpebra não precisa estar conectada na malha do rosto. No fórum de colaborações tem um tutorial sobre pálpebras em olhos não esféricos.
UERJ
Valeu, rapaziada. As opções do usar o Morph e o Rig, eu conheço. Eu acho que viajei na parada. Imaginem...se depois de linkarmos o bone da pálpebras,e aplicarmos algum deflector, ou seja lá o que for, só na área da pele da pálpebras, ao movermos o bone da pálpebras a pele altomáticamente deslizaria sobre a esfera do olho tomando a forma eferica dele.sacaram? POSSO ESTAR VIAJANDO...MAS ISSO SERIA UM TREMENDO ATIANTO, NÃO ACHAM? Ai,meu msn é:[email protected] me adicionem pra trocarmos idéias,valeu? Abraços a todos
kra, é q o skema é mto bem modelado e mto bem feito, por isso os kras fazem coisas fora do sério. Mais da pra fazer perfeito só com bones e helpers
Portfolio: www.toco3d.com
É isso que tu procura? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24394
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.