Dúvidas com o Max 2010

Por: Eberton Lucio  

Em: 07/01/2010 10:47

Bom dia amigos Trabalho com o Max 2008, aqui na empresa, outra máquina parecida está sem uso e decidi instalar o Max 2010 para começar a se familiarizar com esta versão. Mas o problema é o seguinte, o tempo de render no Max 2010 é muito maior com o mesmo arquivo e mesma setagem, faz 2 dias que estou tentando descobrir onde está o problema e não consigo, alguém pode me ajudar? :( Abaixo vai alguns dados para facillitar. Máquina 01 Dell Precision 380 Pentium D 3,00GHz 2,00 GB de RAM Windows XP 32 Bits Max 2008 + V-Ray 1.50.17 Tempo de Render : 0:05:38min Máquina 02 Dell Precision 380 Pentium D 3,00GHz 3,00 GB de RAM Windows Vista 32 Bits Max 2010 + V-Ray 1.5 SP3a Tempo de Render: Não sei, talvés 3hs
Eberton isso acontece por que vc esta usando uma verção pirata do vray. Lembrando que diacordo com as regras do forum e proibido falar sobre pirataria. [quote:da928fa3e1]Seta Regra nº 1 Nunca poste nada relacionado com pirataria, cracks e seriais, nem mesmo responda uma mensagem como essa pedindo para pessoa enviar e-mail ou te cadastrar no 3D1, pois você e o autor serão advertidos e até banidos do site (O cadastro do fórum e do site são os mesmos). Não poste nenhuma pergunta sobre instalação de programas, se não sabe instalar, entre em contato com o suporte do mesmo. [/quote:da928fa3e1]
Obrigado Saul3d, vou procurar resolver isso, só acho estranho a outra versão não ter este problema Abraço
É pq a versão nova veio com uma proteção a mais que as anteriores, tem varios topicos sobre isso por aqui.
O vista tb come mais memória que o XP. Acho que com o win7 ficaria mais rápido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.