Duvida blueprint!

Por: hardzinn  

Em: 08/01/2010 14:14

Ae galera blz?? Tenho uma duvida aqui, eu to com um blueprint e não sei como colocalo porque está junto as vistas olha a foto aqui em baixo. Como coloca-las separadas, eu preciso fazer um photoshop e separalas ou é algum plugin??
Pelo que sei você deve separá-los e colocar cada uma num plane, usar o uvw map e usar o fit bitmap, achar a sua figura no hd e selecioná-la, aí ela fica nas suas devidas proporções. Se quiser mais detalhes pode falar.
Valeu mais aonde eu posso achar o UVW Map
Na lista de modificadores.
Tá no painel Modify. É um dos últimos modificadores. Vlw
3d Max / Mental ray
Vlw, eu axei tal ai eu coloquei a opçao de cima tambem ai fui no edit do Unwrap UVW coloquei a foto mais depois nao aconteceu mais nada
h4RD_3d, vê se esse link ajuda: 3dstudiomax1.blogspot.com/2009/07/tutorial-texturizando-com-unwrap-uvw-3d.html
3d Max / Mental ray
Não precisa de unwrap pra fazer isso. Recorta cada parte do carro no photoshop, poe no diffuse dos materiais e bota nos planes. Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51851
Obrigado pela ajuda galera, mais uma vez =D...Estou começando a modelar umas coisas mais dificieis

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.