Vidro colorido

Por: luciano3d  

Em: 10/01/2010 00:20

Falaram para fazer vidro colorido com o max distante mas eu tentei e ficou preto. Como que configura o max distante para vidro colorido?
O max distance é bom pra vidro colorido, mas daqueles bem densos. Se for um vidro fino e colorido igual de janela é melhor botar a cor no difuse e no transparency. O max distance bota uma cor no vidro depois que der uma certa distância. Se tem um cilindro com 10 cm de diâmetro e colocar 5 cm no max distance com a cor azul, o vidro vai ficar bem azul depois de 5 cm. Se manter o azul e baixar o max distance para 1, o vidro fica bem azul depois de 1 cm e não parece que é transparente de tão denso. Mas se manter o azul e botar 10 cm no max distance o vidro fica bem transparente e quase não aparece o azul. Será que deu pra entender? Se não deu eu posto um teste pra vc ver.
Obrigado Gera acho que entendi eu vou fazer uns testes aqui e se surgir mais dúvidas vou postando se você puder ajudar agradeço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.