Max 2009 parou de Abrir

Por: Luis Felipe  

Em: 10/01/2010 14:41

Olá amigos, aconteceu algo bem ruim aqui. Meu max começou a fechar antes de abrir heheheh Tipo: eu mando o max abrir e ele começa a carregar os plugins, ai chega uma hora ele fecha, some da tela e finaliza nos processos do gerenciador. Estranho, funcionava normal aqui. Max 2009 32bits XP professional sp3.
Mais uma coisa, andei lendo um tópico parecido mas o que resolveu lá não resolveu aqui. O max fecha bem quando ta carregando o arquivo biped.dlc ... o amigo junior_schnel teve o mesmo problema que eu, ele conseguiu resolver instalando o Service Pack, mas eu não obtie sucesso.
Vc reparou qual plugin está carregando quando ele fecha? Aparece na parte de baixo da splash screen. Deleta o arquivo 3dsmax.ini que eu acho que resolve. Fica no document and settings>local configurations>aplication data>autodesk>3dsmax>2009>enu
Cara, no meu pc não tem estaa pasta, mandei o windows pesquisar e não achou nenhum 3dsmax.ini. o plugin foi o que citei ali encima. "O max fecha bem quando ta carregando o arquivo biped.dlc"
Achei e deletei, mas aconteceu a mesma coisa, chegou no biped e o max fechou. Vou tentar excluir o biped :P
O 3dsmax.ini fica oculto. Vai no windows explorer>tools>folder options e habilita para mostrar arquivos ocultos que ele aparece. Deleta e tenta abrir o max que ele cria um arquivo novo. Se não der, tenta tirar o biped.dlc da pasta stdplugs para ver se abre. Acho que corrompeu o arquivo do biped.
mas eu reinstalei o max diversar vezes e dá a mesma coisa. Tirei o biped da pasta e o Max abriu normalmente agora :D alguem poderia upar o biped.dlc pra mim? :P
Tai o biped.dlc do max 2009. http://www.megaupload.com/?d=6VZDOUEX Mas o meu está com o sp1 instalado e os hotfix.
Fala Rodrigo, tentei por o seu, mas continuou fechando, peguei o Biped no max na casa da minha namorada e deu o mesmo, tentei até com o hotfix e o sp1 e não rolou. A Solução foi ficar sem biped mesmo :P Não irá me fazer falta por um tempo. Abraço ai e valew :)
Que estranho meu. Tem que ter uma explicação pra isso. Formatar tudo é dose.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.