Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
fcalves   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Edu   São Paulo

Tempo de Renderização

Por: rafaeu  

Em: 29/05/2004 18:16

Blz Gente!!! Estou fazendo um trabalho pra facul sobre GI e preciso mostrar a diferença do tempo de render, mas além dos requisitos das máquinas eu preciso saber quais parametros devo levar em conta. Tava lendo nas propriedades do render um tal de Memória P e V, o q seria??? Obrigado!!!
Se eu nao estou enganado, e' Memoria Fisica, e memoria Virtual. Memoria Fisica seria a memoria ram que o max ta usando. Memoria Virtual seria a memoria virtual que o windows faz com o HD, que o max ta usando. So uma curiosidade que faculdade vc ta fazendo ? Abracos
http://www.fengel.com.br
o número de faces que devem ser renderizadas é muito importante. o max possui um contador de polígonos, use este contador com os mesmos objetos ([i:dc8b6cd331]mesh[/i:dc8b6cd331], [i:dc8b6cd331]poly[/i:dc8b6cd331], etc.., isto é, que tenham malha) com e sem um [i:dc8b6cd331]modifier meshsmoth[/i:dc8b6cd331]. procure no [i:dc8b6cd331]help[/i:dc8b6cd331] maiores informações. abraços...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Valew Morpheus... Faço faculdade de Ciência da Computação em Curitiba! Valew professor(joucoski) vou colocar o número de polígonos tb.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 20 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.