Opinião sobre o modelo e ajuda para melhorar

Por: nels  

Em: 12/01/2010 22:49

Gostaria de saber a opinião de vcs que conhecem muito mais de 3d do que eu,pois este é meu primeiro modelo de figura humana que consegui fazer. OBS. O rosto eu fiz com o plugin face para adiantar para poder postar.Quero saber muito a opinião de vcs.Obrigado.
Opa Nelson, antes de mais nada é sempre bom postar em wire frame também pra podermos falar dos lopps ok ? Antes de começar a modelar persongens homanoisdes, dá uma pesquisada em anatomia humana. Mesmo estilizado, sem compromisso com a realidade voce tem que "dar" pra quem está vendo uma anatomia convincente. Um exercício que é fundamental , é desenhar, pode ser uns scketch pra voce ter uma noção mais precisa de como são as formas. Se possivel modelo vivo seria o ideal, mas como isso bem mais complicado, tenta um virtual pose da vida, eu tenhos uns aqui é ajuda muito. O primeiro passo antes de modelar qualquer personagem é voce fazer um concept do personagem, dpois uns blue prints e dai sim modelar em si. Sobre malha (como nao tem o wireframe) nao posso te ajudar ok ? Nao desiste nao, nao é nada facil o primeiro demora a ficar legal depois flui bem mais facil. vlw !!!
aQUI ESTA O DESENHO EM WIREFRAME
Oi nelson! Assim está em wireframe, mas fica muito ruim de dar dicas se não tiver com aquelas linhas brancas (edges) aparentes. Você pode fazer isso pelo Grab Viewport, como mostra nesse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44012 (olhar as 3 primeiras imagens) Abraços.
O mesh básico está massa, mas agora tem que modelar os detalhes. Eu não sou bom em modelagem e não sei ajudar, mas quando chegar no render posso dar uma força.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.