Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
RResende   Paulínia/SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
kiwikiaka   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Tab Panel... onde está no Max 6?

Por: ShadowMan  

Em: 30/05/2004 03:52

Já uso o Max 5 a algum tempo e sempre usei o Tab panel, acho bem mais facil pra achar oq preciso do que o Command Panel... Agora baixei o Max 6 no site da dicreet, e não consegui Fazer ele aparecer No Max 5 eu o abilitava ele pelo menu Costumize> Show UI> Tab panel Mas no Max 6 não existe essa opção, Alguem sabe como Abilitar-lo? Não sei se me expressei bem... Valew
No max 6 nao existe mais, foi retirado......mas vc pode utiliza-lo carregando um "Shema" feito especialmente para a versão 6, utilize a busca do forum que um tempo atras eu postei este recurso.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valew Granella! Vou tentar essa parada! Mas to com outro problema Serío Aqui. O max 6 só funciona assim q eu instalo. Depois de eu reiniciar o computador , vou abrir o programa e aparece essa msg de erro. "A licence system error has occurred . You have to restart your system to initalize the licence management system. If this problem continues contact your system administrator or authorized Autodesk product Dealer Error [7.1.29]" e "The Software licence system was unable to select a licence [ERROR 7]" Eu percebi q é um erro de licença, mas essa é a versão trial... Será q é pq o Max 5 ainda ta na maquina? Quem souber, ajuda ae! Valew!
Bom facilitanto a sua pesquisa ta aqui o link da barra http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5144&highlight=tab+painel Nem tem nada a ver com versões anteriores instaladas....procure o suporte da discreet....
Fagner Granella
pelo que está dizendo a mensagem, o sistema "cdilla", que controla as licenças da discreet nao foi inicializado corretamente, por isso o seu max nao está funcionando, sem esse mecanismo o max nao inicia. tente desinstalar o max que vc tem, o outro max que está com problemas e todos os gerenciadores de licença cdilla, e tentar reinstalar. em último caso eu reinstalaria o windows, pode ser que algum arquivo corrompido esteja bloqueando a iniciliazação do cdilla. Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Eu acho que o tab panel deve voltar nas próximas versões do max. Era bem útil. Eu baixei o que foi indicado, mas não sei porque achei ele estranho, pode ser apenas impressão minha, mas está funcionando normalmente.
Ivan_RF eu nao acho que deveria voltar nao, mas todo o caso se voltar e colocando pra esconder ta otimo tanto faz..... Esta barra aew eu nao testei mas foi escrita por um user e pode sim estar diferente, o user talvez seguiu o gosto dele ou fez umas modificações....
Fagner Granella

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 20 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.