Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
michaeln   Canoas - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Roger   Pinhais PR
Anderson   rio de janeiro
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

O que significa poly by poly?

Por: Destroier  

Em: 30/05/2004 15:56

:?: Aee rapaziada blz? Sou novatão em 3d, mas mando bem em photoshop e corel draw. Gostaria saber de voces o que significa poly by poly? É a conversão do objeto para editable Poly? Se a resposta for sim, porque dizem poly by poly????? Outra duvida e como posso criar pontos editáveis para modelagem? onde localizo o poly by poly? Vlw rapaziada, se precisar estamos ai?[i:ad081d6cfc][/i:ad081d6cfc] * Assunto editado por Sandro. No seu próximo tópico procure colocar um assunto de acordo com a dúvida. Assuntos como "Please, Ajuda, Socorro", não definem sua dúvida.
Destroier, acredito que o signifado "poly by poly" é quando você vai modelando "poligono por poligono", você começa com um shape converte em "mesh ou poly" e a partir dai vai puxando os "edges/vertex/polygons" e criando seu modelo. Ps.: Seja bem-vindo ao fórum. :joiae:
* Assunto editado por Sandro. No seu próximo tópico procure colocar um assunto de acordo com a dúvida. Assuntos como "Please, Ajuda, Socorro", não definem sua dúvida. juro que essa nota de moderação nao entendi......no post a duvida esta de acordo com o titulo.....acho que meus olhos estão vendo coisas por causa do efeito da caipirinha 8) PbP é uma forma de modelagem criando polys por polys, selecionando uma ou varias edges e as copiando.....como?....converta em editable poly selecione uma edge use o transform move segure "Shift" e arraste-a solte "shift" e pronto esta criada uma copia da edge.....parece trabalhoso mas é muito facil com a pratica prega a manha......eu particularmente em teste organicos uso PbP ;)
Fagner Granella