controle de objetos travou no max (RESOLVIDO)

Por: jpnuclear  

Em: 15/01/2010 15:43

olá, não sei o q fiz, mas meu max fixou o controlador de objetos, akele MOVE, ROTATE E SCALE. alguem sab c é alguma tecla q faz isso? abraço
parece que isso ta acontecendo pq vc ativou a aba Hierarqy (alguma coisa assim) acho que é a 3ª aba de cima e aplicou o affetc pivot only... desabilita ela que deve voltar ao normal...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Vai no Menu Hierarchy e desmarca o botão Affect Pivot Only. Abraço,
pior q não é isso, o affect pivot only eu ativei para q vcs vejam onde o controlador deveria estar. vlw
Então deve ser a tecla de espaço, não? Ela trava/Destrava seleção. Aparace um cadeado no centro inferior. Dá uma olhada. braço,
vc criou o box e o gizmo fica sempre no centro da viewport? Ai não move mais, não gira nem nada, é isso? Se for é um bug. Vai na pasta document and settings>SEU USER>local configuration>aplication data>autodesk>3dsmax>2009-32bit>enu Ai dentro tem o arquivo 3dsmax.ini que é oculto, habilita o windows pra mostrar arquivos ocultos e deleta o 3dsmax.ini. Abre o max de novo que volta ao normal.
Leandro Oliveira-tentei o espaço mas tbm n aconteceu isso Gera_Design - obrigado, mas nem precisei, quando re-abri o max td voltou ao normal. obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.