Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
fcalves   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
luisrosenstock   Joinville-SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

IRRADIANCE MAP V-RAY

Por: Arquiteto3D  

Em: 30/05/2004 23:32

GOSTARIA DE SABER UMA COISA ...SE EU CALCULAR O IRRADIANCE MAP COM A IMAGEM BEM PEQUENA ...INFLUENCIA NA QUALIDADE SE EU USA-LO PARA RENDER UMA IMAGEM GRANDE ? OU SERIA MELHOR SERIA CALCULAR O IRRADIANCE MAP DO TAMANHO QUE VOU RENDERIZAR A IMAGEM FINAL. SE ESTOU PERGUNTANDO BESTEIRA PODEM ME XINGAR... ABRAÇO
Eai Arquiteto, td blz? Aqui eu geralmente calculo o irradiance com a metade da resolução da imagem final. Se não estou enganado, no fórum da Chaotic Dimension tem uma tabela com resolução de calculo/resolução final. Pelo que entendi, influencia sim. ;) Flw! T+! :joiad:
Valeu HAWF...Vou ver se acho la. Abraço
Realmente influência sim, ultimamente quando vou fazer o meu render em alta resolução (e tenho tempo :-P ), estou renderizando com saída de 3000x2250 usando -7 e -2, demooooooraaaaaa um pouco mais vale a pena, até com -7 e -3 fica bom, mas depende muito dos detalhes da imagem. :lol: [/b]
Grande Arquiteto3D!!! Esta pergunta foi boa!!!... Eu sempre renderizava a imagem pequena... pra calcular os mapas de irradiance.. depois renderizava em maior resolução... pra ganhar tempo... e achava que tava certo!... :oops: Bom... vivendo a aprendendo!!! Grande Sandro... meu!.. -7 e -2!!.. nunca tentei este valores!!!... vou testar hoje a noite!!! Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 21 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.